Vereador Presidente Tharlis Santos (PSD) Parabeniza a Prefeita e sua equipe pela organização das comemorações esportivas do dia do trabalhador

por Asscom2019 — publicado 07/05/2019 16h25, última modificação 08/05/2019 11h22

Cumprimentou o público presente na Sessão desta segunda-feira dia 06 de maio, e parabenizou a Prefeita e sua equipe pela organização das comemorações do dia do trabalhador e ao mesmo tempo parabenizou também pelo belíssimo estádio.

E que as equipes tinham anseios de jogar em um estádio novo e moderno e disse que há 15 anos ainda não tinha visto este feito.

Recorda-se que o último campeonato que teve foi na gestão do Ex-prefeito Georgiano, e de lá pra cá veio o descaso, a falta de interesse e que através do Deputado Júlio César e Georgiano Neto tivemos esse grande feito.

E dizer que se houve algum erro do Secretário ou organizadores que estejam impedindo alguém de participar por algum motivo, disse que ele Vereador e sua bancada irão levar ao conhecimento da Prefeita.

Parabenizou o professor Edivan Rodrigues pelo lançamento do seu segundo livro.

Parabenizou todas as mães do município pelo seu dia.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2019