Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Em uso da tribuna solicita a doação de equipamentos esportivos para os times do Município como adulto e infanto-juvenil

por Asscom2019 — publicado 07/05/2019 17h45, última modificação 07/05/2019 18h22

Iniciou com nota de pesar do falecimento do senhor Domingos Moreira (conhecido como Domingão).

Apresentou dois indicativos de pedidos para o esporte Guadalupense, onde é notável que o esporte acordou.

No indicativo apresentado solicita a doação de equipamentos esportivos para os times do Município como adulto e infanto-juvenil e justifica seu indicativo.

Solicitou a cobertura da arquibancada do estádio Júlio César.

Falou que no último dia 1° de maio teve um belíssimo Campeonato do dia do trabalhador onde foi bastante prestigiada pela população.

Participou do projeto de leitura da Secretaria Municipal de Educação com o apoio da Prefeitura e fez uma homenagem para os professores de matemática do ano de 2017.

Esteve na reinauguração da Unidade Básica de Saúde do Bairro Cruzeta onde observou o quanto ficou boa e útil à população.

Parabenizou a prefeitura pela realização do dia do trabalhador com várias modalidades esportivas.

Ressaltou que esteve visitando os postos de saúde que na ocasião estavam realizando o dia “D” Campanha de Vacinação.

Disse que dia 18 de maio está prevista a realização das festividades do dia das mães realizada pela prefeitura.

Finalizou suas palavras parabenizando a todas as mães pelo seu dia.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 06 DE MAIO DE 2019