Vereador Tharlis Santos - PSD, afirma: Neidinha Lima já fez muito em pouco tempo de Governo

por asscom1 — publicado 04/09/2018 09h59, última modificação 04/09/2018 09h59

Vereador Tharlis Santos - PSD

O Vereador Tharlis Santos - PSD, apresentou na noite desta Segunda-Feira, duas indicações:

7 - Indicação nº 191 de 2018
Autor: Tharlis Santos
Indico a excelentíssima senhora prefeita através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que proceda a reposição de lâmpadas na rua da Estação de Tratamento d’água – ETA no bairro Vila Parnaíba (140). Aprovado
Aprovado por unanimidade

12 - Indicação nº 196 de 2018
Autor: Tharlis Santos Indico a excelentíssima senhora prefeita através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que proceda a reposição de lâmpadas na Rua São Sebastião que liga o hospital, a pedreira e a igreja no Bairro Coqueiro. Aprovado Aprovado por unanimidade.

Ao fazer uso da tribuna, defendeu seus indicativos e disse que é Vereador da base do Governo, que apoia e acredita no Governo da Prefeita Neidinha Lima, mas que não pode deixar de apresentar indicações como essas que atendem os anseios da comunidade.

Parabenizou o Professor, escritor, artista plástico e escultor Edivan Rodrigues pelo lançamento da bela exposição de arte Face a Face e convidou a população para realizar a visitação.

Por fim parabenizou as ações da Prefeita Neidinha Lima e disse que ela tem um marco super positivo que é ter feito muito em tão pouco tempo.