Vereador Martinez Geony - PT, propõe Projeto que obrigue donos de lotes a cuidar dos mesmos

por asscom1 — publicado 04/09/2018 10h11, última modificação 04/09/2018 10h11

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou três indicações:

6 - Indicação nº 190 de 2018
Autor: Martinez Geony
Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Saúde, firme parceria com clínica do olho de Floriano para realização de cirurgias de catarata.
10 - Indicação nº 194 de 2018
Autor: Martinez Geony
Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que proceda a recuperação da iluminação pública das Ruas: Joana Dias, José Silva e Veríssimo Gabriel na Bairro Cruzeta.
11 - Indicação nº 195 de 2018
Autor: Martinez Geony
Indico à senhora Prefeita Municipal, após ouvido o Plenário na forma regimental, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que proceda a limpeza e desgotamento de uma fossa que encontra transbordando na Rua São Jorge no Bairro Vila Nova.

Na tribuna o Vereador, parabenizou a todos da escola agrotécnica Frei José Apícella pela realização da Feira do Conhecimento, realizada no último final de semana e que movimentou a cidade.

Parabenizou também todos que fazem a Unidade Escolar João Pinheiro, da rede estadual de ensino, pelo excelente índice alcançando no IDEB, 5,2.

Defendeu seus indicativos.

Sobre queimadas. parabenizou a Vereadora Hélvia pela indicação para que seja criado no Município uma brigada de incêndio.

Ainda sobre o tema falou da necessidade da câmara criar uma lei que obrigue os donos de lotes e quintas na zona urbana do Município a mura-los e mante-los limpos, caso contrário a Prefeitura poderá assumir esses lotes e quintas e utiliza-los para doações a famílias carentes.

Reconheceu ser um projeto polêmico mas, que algo precisa ser feito neste sentido.

Manifestou apoio a manifestação do morador do Bairro Vila Boa Esperança que pede melhorias para seu bairro, questionou o valor pago pelo serviço de coleta de lixo no Município e finalizou dizendo que a população paga seus impostos e portante tem direitos.