Vereador Adão Moura - Avante, Manifesta solidariedade a Prefeita Neidinha Lima

por asscom1 — publicado 04/09/2018 10h22, última modificação 04/09/2018 10h22
Vereador Adão Moura - Avante, Manifesta solidariedade a Prefeita Neidinha Lima

Vereador Adão Moura - AVANTE

O Vereador Adão Moura - AVANTE, usou a tribuna da Câmara na noite desta Segunda-Feira, para se solidarizar com a Prefeita Neidinha Lima, que vem governando o Município com seriedade, competência e apresentando resultados positivos em seu pouco tempo de governo, hoje o Município é outro.

Disse que isso só tem sido possível graças a sua competência e determinação e como Vereador pode muito bem comprovar o que esta dizendo.

Parabéns a Secretaria Municipal de Saúde por superar a meta estabelecida na campanha de vacinação contra o sarampo e a poliomelite onde foi alcançado o índice de 96,75% de crianças vacinadas na faixa etária de 1 ano e com menos de 5 anos.

Solidarizou-se com o protesto do morador do Bairro Vila Boa Esperança e se comprometeu a conversar com a Prefeita e tratar sobre o assunto.

Parabenizou a todos que fazem a Unidade Escolar João Pinheiro pelos 5,2 pontos alcançando no IDEB.

E finalizou demonstrando mais uma vez sua preocupação sobre as queimadas no Município e principalmente em nossa cidade, agredindo assim o meio ambiente e os idosos e crianças que são os que mais sofrem.