Vereador Tharlis Santos - PSD, destaca que Prefeita responderá criticas com Trabalho

por asscom1 — publicado 09/05/2018 11h03, última modificação 09/05/2018 11h03

Vereador Tharlis Santos - PSD

O Vereador Tharlis Santos - PSD, apresentou duas indicações:

1 - Construção de área de lazer por trás do Ginásio Simorelda Passos com pista para Caminhadas e instalação de uma academia popular.

2 - Construção de uma quadra de futebol society gramada, também por trás do Ginásio Simorelda Passos.

Ao fazer uso da tribuna o Vereador Tharlis Santos, parabenizou a luta da Prefeita Neidinha Lima, Vice-Prefeito Edivan Miranda e dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, para entregar a população o novo cartão postal de Guadalupe a Avenida Manoel Ribeiro da Fonseca totalmente asfaltada e iluminada.

Afirmou que em um ano e três meses de Governo, as ações da administração municipal já mostram que Guadalupe esta em um novo rumo, de progresso e desenvolvimento, as ações nas áreas de infraestrutura, saúde, lazer, esporte e desenvolvimento social, já colocam a atual gestão numa situação muito melhor que a anterior, que destruiu Guadalupe e que proporcionalmente Neidinha já fez mais do que o Ex-Prefeito que passou 8 anos a frente da Prefeitura.

Salientou que Neidinha continuará firme em sua jornada, respondendo criticas com trabalho e desenvolvimento para Guadalupe e por fim afirmou, muito mais virá para Guadalupe..

O Vereador defendeu suas indicações.