Vereador Marcelo Mota - PDT, destaca visita de ex-Governador Wilson Martins a Guadalupe

por asscom1 — publicado 09/05/2018 10h52, última modificação 09/05/2018 10h52

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou duas indicações:

1 - Limpeza e Recuperação de Fossa Localizada na Rua Frutuso José - Centro, pro trás do hospital Pedrina Silveira.

2 - Recuperação da estrada vicinal que dá acesso a Rua São Sebastião no Bairro Coqueiro.

Marcelo Mota, também assinou indicação conjunta com os Vereadores Martinez Geony e Odair Holanda, solicitando a realização de Palestra de Conscientização no Trânsito e Condução de Veículos.

O Vereador destacou na tribuna a visita feita ao Município, no último dia 02 de Maio, do EX-Governador Wilson Martins - PSB e fez questão de agradecer a ele da tribuna pelos benefícios entregues ao povo de Guadalupe em seu Governo.

Escola Agrotécnica Frei José Apicella, Matadouro Público, Ambulância para o Hospital Pedrina Silveira, Incentivo ao Irrigantes do Platôs de Guadalupe, 3 ônibus escolares entre outros.

Marcelo Mota denunciou e pediu providências por parte da Prefeitura para atualização no pagamento de salários de funcionários do SAMU e CAPS que segundo ele estão com dois meses sem receber.

Voltou a cobrar o trabalho de limpeza, com capina e roço das ruas do Bairro Coqueiro.

Finalizou parabenizando antecipadamente todas as mães de Guadalupe pela passagem do dia das mães que ocorrerá no próximo domingo e homenageou-as através de sua mãe e sua esposa Wilma.