Vereador Martinez Geony - PT destaca obras e ações do ex-Prefeito Wallem Mousinho em Guadalupe

por asscom1 — publicado 09/05/2018 10h27, última modificação 09/05/2018 10h27

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou três indicações na Sessão desta Segunda-Feira dia 07 de Maio de 2018.

1 - Recuperação de estradas vicinais das localidades Peixe, Cardoso, Derradeiro Buriti.

2 - Compra por parte da Secretaria de Educação de produtos da agricultura familiar e inserção na merenda escolar.

3 - Melhorias sanitárias e de higiene no Matadouro Público Municipal.

O Vereador ainda assinou indicação conjunta com os Vereadores Odair Holanda e Marcelo Mota, solicitando palestras educativas sobre conscientização do trânsito e condução de veículos.

Na tribuna o Vereador defendeu suas indicações e parabenizou o Presidente do Sindicato Rural pela atitude e postura de cobrança ao atendimento das reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras rurais do Município.

Em seguida o Vereador passou a enumerar ações e obras que beneficiaram o Município de Guadalupe na gestão do ex-prefeito Wallem Mousinho - PDT, tais como:

5 Casas populares por trás do estádio Municipal Júlio César, Portal na entrada da cidade, Implantação da Coleta de Lixo, Reforma da Praça da Matriz, Compra de um caminhão, Substituição de gambiarras em Bairros da cidade, Reforma do Hipolito, Retirada do nome do Município do CADIN/Nacional e parcelamento de dívidas de ex-gestores junto ao INSS (RECURSOS PRÓPRIOS).

Implantação do SAMU 192, Academia Popular na Praça da Matriz, Caminhão Compactador de Lixo, Laboratório de Próteses no Posto Leônidas Arrais, Reformas nos Postos de Saúde da Cruzeta, Bela Vista e Vila Nova, Veículos do PAC, Perfuração de 6 poços artesianos (RECURSOS FEDERAIS).

Entre outros.