Vereadora Hélvia Almeida - PSD, manifesta apoio as reivindicações dos trabalhadores rurais de Guadalupe

por asscom1 — publicado 09/05/2018 10h12, última modificação 09/05/2018 10h12

Vereadora Hélvia Almeida - PSD

A Vereadora Hélvia Almeida - PSD, apresentou duas indicações na Sessão desta Segunda-Feira dia 07 de Maio de 2018.

1 - Pavimentação poliédrica das Ruas Nicácia Mousinho no Centro da Cidade, ETA na 140 Bairro Vila Parnaíba, Irinete Costa, Inácio Gonçalves, Manoel Alves todas no Bairro Cruzeta e Tancredo Neves no Bairro Bela Vista.

2 - Instalação de Lixeiras ecologicamente corretas na Praça Américo de Castro Brasileiro, Bairro Coqueiro.

Ao usar a Tribuna a Vereadora defendeu suas indicações e passou a enumerar ações desenvolvidas na área da educação, como a realização do teste seletivo para profissionais que atuarão no programa Mais Alfabetização, programa buscado por ela enquanto Secretária de Educação e hoje continuado pela Secretária Josélia Cavalcante e anunciou a realização do 2º Projeto de Leitura nas escolas do Município, que será realizado na quadra de esportes paroquial no centro da cidade, estimulando a leitura de nossas crianças.

Hélva também parabenizou a ação de saúde desenvolvida por alunos do curso de Agentes Comunitários de Saúde do E-TEC, que promoveram no último sábado dia 05 uma ação de saúde na Praça da Matriz.

Parabenizou a Secretaria de Saúde do Município e a UBS Leônidas Arrais Mousinho no Vila Nova, pela caminhada de conscientização contra o mosquito Aedes Aegypty, realizado na tarde do último sábado, dia 5 de Maio.

Agradeceu ao convite feito pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar no Município de Guadalupe, Vitor Alves, para participar do evento promovido na sede do sindicato, disse não ter podido ficar durante todo o evento, por compromissos já firmados, mas afirmou que esta a disposição da entidade e dos Trabalhadores Rurais do Município e pronta a defender seus interesses.

Parabenizou a participação dos trilheiros e Guadalupe na 4º Trilha da Cidade de Antônio Almeida, um evento grandioso e muito bem organizado onde os amantes do esporte em Guadalupe, se destacaram mais uma vez e afirmou seu apoio incondicional a trilhas, rallys e motocross.

Agradeceu pelo convite dos jogadores do time Campeão do Torneio do Trabalhador o Coqueiro, para participar de seu churrasco comemorativo e parabenizou pela conquista.

Comentou sobre a reunião dos Vereadores com o Capitão Lucenildo sobre as ações da policia militar, buscando normatizar o trânsito em nossa cidade e disse estar pronta para apoiar a legalidade e apoiar a população em casos que prejudiquem os trabalhadores e cidadãos de bem de nossa cidade.