Vereador Tharlis Santos - PSD, Pede construção de calçamento para ruas próximas a U.E João Pinheiro

por asscom1 — publicado 16/10/2018 09h52, última modificação 16/10/2018 09h52

Vereador Tharlis Santos - PSD

O Vereador Tharlis Santos - PSD, apresentou uma indicação na noite desta Segunda-Feira, dia 15 de Outubro, pela indicação o Vereador pede a Prefeitura que através da Secretaria de Infraestrutura construa calçamento nas ruas João Carreiro Mousinho e Afonso Alves Cardoso, essas ruas ficam no centro da cidade, próximas a U.E João Pinheiro e ligam o centro ao Bairro Coqueiro.

Em sua justificativa o Vereador afirmou que esse calçamento é uma necessidade e uma reivindicação antiga dos moradores e fundamental para melhoria da infraestrutura do Município.

O Vereador também usou a tribuna para parabenizar os professores do Município, falou de sua importância, grandeza e que torce por uma maior valorização destes grandes profissionais, que exercem a profissão mãe de todas as profissões, parabenizou em nome das Vereadoras Surama Martins, Hélvia Almeida e o Sr. Antônio Carlos Torres, todos os Professores do Município.