Vereador Martinez Geony - Apresenta indicações na área de infraestrutura do Município

por asscom1 — publicado 16/10/2018 10h07, última modificação 16/10/2018 10h07

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT, apresentou na noite desta Segunda-Feira, três indicações, todas voltadas para área de infraestrutura do Município, Confira:

1 - Solicita que seja feita a reestruturação e reforma da Praça de São João Batista no Bairro Cruzeta.

2 - Solicita a compra de Massa Asfáltica para que seja usada na recuperação do estradão, próximo a academia HB Fitness.

3 - Solicita a recuperação da estrada vicinal que liga os Bairros Coqueiro a Vila Boa Esperança.

Ao fazer uso da tribuna o Vereador homenageou a todos os professores do Município e cobrou um projeto da Prefeitura onde possa ser apresentado um reajuste para esses profissionais que seja acima do piso nacional, segundo o Vereador a Prefeitura tem condições para isso, disse ainda que no dia do Professor este profissional não tem o que comemorar e passou a citar as inúmeras deficiências da educação no Município.

Por fim defendeu suas indicações reclamando do abandono das praças, lembrou que apresentou indicação pedindo a contratação de pessoas para cuidar das praças.

Por fim o Vereador apresentou uma grave e séria denúncia que precisa sim ser averiguada de que esta sendo abatido gado no Matadouro com enfermidades e pediu apoio dos Vereadores de sua bancada para uma fiscalização "in loco" para verificar essa denúncia.