Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Envia Oficio para a Agespisa solicitando que suspenda a taxa de esgoto no Município

por Daniel Mendes publicado 21/08/2019 08h23, última modificação 21/08/2019 08h23

Inicia sua fala apresentando um Oficio para Sr Genival Brito onde se trata de um assunto que está sendo abordado no Município que é a tarifa cobrada do tratamento de esgoto, pois segundo a lei do consumidor diz que não podemos ser cobrados por um serviço que ainda não está concluído e solicitou através de oficio que suspenda a taxa e que revejam este valor que é alto e abusivo.

Pediu para o Presidente da empresa Agespisa que venha ao Município para uma audiência pública para tratar do assunto do esgoto diretamente com a população. A Vereadora informou que a Prefeita Neidinha e o Deputado Georgiano Neto estiveram com o presidente da Agespisa em Teresina buscando informações para o Município dessas altas taxas cobradas. E ao mesmo instante falou que o transmissor que transmite o canal da TV clube está queimado e que estão providenciando o conserto o mais rápido possível para que toda população esteja com o canal da Globo no Município.

A Vereadora acompanhou a Prefeita Neidinha nas escolas do Município junto da Secretária de Educação Josélia Cavalcante aonde fizeram a entrega do novo fardamento escolar. Parabenizou a escola João Pinheiro pelos seus 103 anos de fundação na qual esteve presente nas festividades e parabeniza também a Prefeita Neidinha pelas obras no Município e convida toda população para as festividades de 90 anos de Guadalupe.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019