Vereadora Luciana Martins (PCdoB) Convida toda População para grande reinauguração do Parque de vaquejada Luís Romão Ferreira no dia 21 de agosto em Guadalupe

por Asscom2019 — publicado 21/08/2019 08h25, última modificação 21/08/2019 08h25

A Vereadora parabeniza toda organização da terceira noite cultural realizada na última sexta feira na Praça Georgiano Lima Centro. Esteve reunida com a senhora Samia Cássia Amorim Castro gerente de relacionamento ao cliente da empresa equatorial e na oportunidade a Vereadora solicitou a retomada do Programa Luz para todos para a zona rural do Município e que teve uma ótima notícia da mesma que Guadalupe logo estará sendo contemplada com o Programa até 2020 no máximo 2021.

Soma-se aos colegas Vereadores sobre a taxa abusiva do esgoto cobrada no Município e que providências foram tomadas pelo Presidente Tharlis Santos e Assessoria desta Casa formulando uma representação ao Ministério Público reivindicando a não cobrança das taxas abusivas.

A Vereadora informa aos moradores do Bairro Coqueiro que o Dr. Anderson está atendendo toda quinta e sexta no Posto de Saúde do Bairro Vila Nova devido à reforma do Posto de Saúde do Bairro Coqueiro.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019