Vereadora Surama Martins (DEM) Afirma que oposição está mais firme do que nunca e que vai continuar defendendo as questões do povo

por Asscom2019 — publicado 21/08/2019 08h27, última modificação 21/08/2019 08h27

Inicia somando-se ao colega Vereador Martinez sobre seus indicativos e diz que o Poder Legislativo não só tem quatro Vereadores de oposição e sim nove Vereadores e a Prefeita necessita sim de dar esclarecimentos na Casa Legislativa, porque os noves Vereadores representam o povo de Guadalupe e no momento que seu slogan diz: construindo uma nova história e Guadalupe presencia prisões devido às licitações fraudulentas que se destacou como o lixo de ouro. A Vereadora diz que não pode fechar os olhos para uma coisa dessas, pois nunca houve na história do Município tamanho escândalo de corrupção.

Diz que agradece a gestora por ter beneficiado as famílias com o fardamento para os alunos que por diversas vezes cobrou na tribuna, mas lamenta por está sendo entregue um fardamento de tamanho grande e que está servindo de chacota nas redes sociais e pede para que a gestora mais a Secretária de Educação revejam o tamanho desses fardamentos para que fiquem no tamanho adequado para os alunos. Também falou a respeito da merenda escolar entregue nas escolas e afirma que não é uma merenda de qualidade.

Ressalta que é inadmissível um transporte escolar parar por falta de pagamento sendo que o Município já arrecadou mais de 51 milhões de reais em dois anos e oito meses.

Finaliza dizendo que a oposição está mais firme do que nunca e que sempre estará defendendo as questões do povo.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 19 DE AGOSTO DE 2019