Vereadora Luciana Martins consegue aprovação de Projeto de lei e emenda

por asscom1 — publicado 06/12/2017 11h59, última modificação 06/12/2017 11h59
Vereadora Luciana Martins consegue aprovação de Projeto de lei e emenda

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

Na noite desta Segunda-Feira a Vereadora Luciana Martins - PCdoB, teve seu projeto de lei 03/2017 e sua emenda ao projeto de lei 04/2017 aprovados.

No projeto de lei 03/2017 a Vereador propôs que o atual loteamento designado temporariamente de Loteamento Vila Nova II, localizado no Bairro Vila Nova, em nossa cidade, receba o nome de Loteamento Edivaldo Miguel de Alencar, este projeto foi aprovado com louvor e por unanimidade.

A emenda proposta por Luciana Martins, que teve como Co-Autora a Vereadora Francineth Lima, ao projeto de Lei 04/2017, cujo autor foi o Vereador Tharlis Santos, foi aprovado assim como o projeto por seis votos a favor e 3 abstenções.

Na tribuna Luciana Martins, agradeceu os votos ao projeto de lei de sua autoria, o qual achou de justa homenagem, bem como aos votos favoráveis a sua emenda, onde parabenizou o Vereador Tharlis Santos, pela iniciativa, para encontrar um caminho para algo que estava trazendo prejuízo ao lazer de Guadalupe.

Também fez questão de parabenizar a direção da escola IEEB, pela bela festa de formatura dos doutores do ABC, como sempre uma festa brilhante.

Luciana salientou sua alegria em ter participado das festividades de encerramento das atividades do CCI para este ano, realizado na Sexta-Feira dia 1 de Dezembro, onde presenciou a alegria dos idosos e a forma carinhosa e atenciosa como são tratados pela Secretária Dra. Ana Lucia e sua equipe.