Vereadora Surama Martins prega união de forças por Guadalupe

por asscom1 — publicado 06/12/2017 12h33, última modificação 06/12/2017 12h33
Vereadora Surama Martins prega união de forças por Guadalupe

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora Surama Martins - DEM, iniciou suas palavras parabenizando o Padre Gilvan Dias, pela organização dos festejos de nossa padroeira Nossa Senhora de Guadalupe e convidando os Vereadores para a noite do Legislativo. que acontecerá dia 08 de Dezembro (Sexta-Feira).

Surama, também convidou os Vereadores para o lançamento do Livro Reminiscências de Autoria Maria de Lourdes, esposa do Advogado e ex-Vereador Dr. Fernandes, que acontecerá neste Sábado, dia 09 às 09:00 da manhã, no plenário da Câmara Municipal.

Disse que neste dia o Poder Legislativo receberá a imagem de Nossa Senhora de Guadalupe, que ficará na casa legislativa até as 18:00 hs, de onde será levada em procissão até a Igreja Matriz.

Sobre a visita da Senadora Regina Sousa, disse te-la recepcionado na residência da Prefeita Neidinha e te-la acompanhado em sua visita ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e espera que ela intervenha através de sua influência junto ao Governador do Estado, para que as obras prometidas para Guadalupe possam sair do papel.

Sobre os embates entre os Vereadores de situação e oposição sobre o trabalho de deputados em favor de Guadalupe, disse ser saudável até porque muitos não sabem quem trás os benefícios para o Município, muitas vezes desprestigiando a atuação daqueles que recebem o voto do nosso povo, mas salientou também que muito mais importante do que o embate é a junção de forças é a união em busca de benefícios para Guadalupe, assim tem agido nossa Prefeita Neidinha, que tem buscado claro o apoio dos Deputados da terra, mas não se intimida em buscar o apoio daqueles que receberam e recebem votos em Guadalupe, como os Senadores Elmano Ferrer, Ciro Nogueira,, Regina Sousa, Governador Wellington Dias e todos que queiram ajudar Guadalupe.

Por fim parabenizou os Vereadores pelos projetos apresentados e aprovados, parabenizou e agradeceu aos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, por tudo que fizeram e fazem por Guadalupe.