Vereadora Luciana Martins (PCdoB) parabeniza Prefeita pela reforma do parque de vaquejada

por Asscom2019 — publicado 20/02/2019 08h55, última modificação 20/02/2019 11h45

Em nome do Vereador Tharlis Santos cumprimento toda a mesa diretora e de já desejando bom trabalho como Presidente desta casa que seja um trabalho com responsabilidade, perseverança e voltado para todos boa sorte presidente.

Cumprimento os demais Vereadores e a todos com um cordial boa noite. Hoje iniciamos o 1 º semestre do 2º biênio 2019/2020 das nossas funções Legislativa dessa casa.

Quero aqui agradecer a Prefeita Neidinha e ao nosso Deputado Júlio César pela realização do calçamento da rua São Pedro Bairro Vila Nova próximo ao parque de vaquejada, também já quero agradecer a Prefeita pela iniciativa do parque de vaquejada e com fé com em Deus e na nossa Prefeita e no Deputado Georgiano Neto iremos resgatar essa tão sonhada vaquejada é uma cultura da nossa cidade onde muitos Guadalupenses sonham em resgatar essa grande vaquejada. Essa e uma bandeira da Vereadora Luciana desde que iniciou os trabalhos desta casa. De já quero dizer que estarei aqui a disposição para ajudar no que for preciso neste trabalho nesta grande vaquejada será realizada no aniversario da nossa Guadalupe.

Estive participando de uma reunião com o comandante da policia militar Oliveira, nesta reunião foram abordados vários assuntos e o terceiro assunto foi um projeto de lei apresentado pelo atual Presidente Tharlis Santos (PSD), que foi aprovado aqui pela maioria dos Vereadores a respeito da autorização de som automotivo no balneário Belém Brasília. Existe uma lei que não está sendo respeitada por donos de bares e de paredões e irá ser algumas medidas.

Para finalizar Prefeita Neidinha pela iniciativa do mutirão de limpeza que esta sendo feita em nossa cidade.