Vereadora Luciana Martins (PCdoB) Solicita a implantação de calçamentos nas Ruas Maria Luiza e Veríssimo Gabriel Bairro Cruzeta

por Asscom2019 — publicado 21/11/2019 11h54, última modificação 21/11/2019 11h54

Em uso da tribuna parabeniza o Deputado Júlio César que esteve no Município a frente do 2° Encontro Estadual do ETEC e SENAR  e desejou que venha muito mais cursos para o Município. Diz que esteve junto com a Prefeita Neidinha recebendo funcionários da Empresa Cabrália onde estiveram no Município fazendo cadastro para a aquisição do Luz para todos na zona rural.

A Vereadora fala também a respeito do sorteio dos lotes que serão sorteados no dia 22 de novembro sexta-feira para famílias carentes.

Finaliza suas palavras se solidarizando ao Radialista Euclides Alves pelos ataques que o mesmo sofreu no último dia 12 de novembro.