Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Através de indicativo solicita parceria com o SENAR para cursos de cuidador de idosos

por Asscom2019 — publicado 21/11/2019 11h52, última modificação 21/11/2019 11h52

Iniciou com uma nota de pesar do falecimento de José Horlando e do senhor Raimundo Vela Fina e se solidariza pelo falecimento precoce de Micheline Aten e suas filhas Pérola e Laila.

Apresentou em Sessão um oficio enviado para o Presidente da Agespisa solicitando o Caminhão esgota fossas, que a mesma observou que já tem uma parte do esgoto estourado em uma Rua da Quadra 13 do Centro e pediu que esse problema fosse resolvido o mais rápido possível.

A Vereadora também falou dos projetos ACS e ACE e que essa classe pode contar com essa Vereadora e que estará pronta para apoia-los. Falou que conversou com o Secretário de Infraestrutura sobre os postos de saúde que as obras estão paradas e o mesmo falou que será feita uma nova licitação para a conclusão dos mesmos.

Parabenizou todos os Conselheiros Tutelares pelo seu dia que foi comemorado no ultimo dia 18 de Novembro. Parabeniza também a Escola João Pinheiro pela feira do conhecimento na qual a Vereadora esteve participando.

Finaliza lamentando o ocorrido no último dia 12 de novembro onde colegas Vereadores invadiram uma Rádio local.