Vereadora Surama Martins (DEM) Solicita através de indicativo a relação de todos os nomes de contratados e comissionados por secretarias e seus vencimentos

por Asscom2019 — publicado 14/11/2019 09h58, última modificação 14/11/2019 09h58

Iniciou somando-se aos indicativos de seus colegas Vereadores e pedindo para que a prefeita atual que realmente ofereça melhores condições de vida para a população, uma melhor saúde aos nossos idosos que estão reclamando à falta do CCI as sextas, a Vereadora afirma que não está funcionando o CCI porque estão devendo fornecedores e isso é inadmissível pelos valores que o Município arrecada, para onde estão indo esses recursos? Qual é a obra que esta sendo feita com recursos? Pediu para prefeita mostrar qual é a obra que está sendo feita com recursos próprios do Município.

A Vereadora afirma também que o décimo terceiro salário dos servidores do mais educação no Município é pago por cara.

Finalizou pedindo para prefeita pagar os árbitros do campeonato de futebol guadalupense.