Vereadora Luciana Martins (PCdoB) Solicita ao Presidente que seja colocado em votação o Projeto de Lei 05/2019 para um maior Policiamento no Município

por Asscom2019 — publicado 04/06/2019 15h58, última modificação 04/06/2019 15h58

Em tribuna iniciou registrando reclamações de clientes do Banco do Brasil que nesta segunda-feira tinha apenas um caixa disponível para pagamento e que ela Vereadora irá pessoalmente conversar com o gerente para tentar solucionar o problema.

Parabenizou a Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeita Neidinha pela realização do 1° Seminário de Saúde com importantes palestras. Fez uma indicação para que a Prefeita Municipal disponibilizasse um transporte gratuito nos finais de semanas passando por diversos pontos turísticos para atender famílias carentes que não possuem transportes.

Em sua segunda indicação solicita da Prefeitura a limpeza do campo de futebol da Rua da Paz no Bairro Coqueiro e pede para o Vereador Presidente que coloque em votação o Projeto de Lei 05/2019 para um maior policiamento no Município.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE JUNHO DE 2019