Vereadora Hélvia Almeida (PSD) Apresenta indicativos referentes ao Meio Ambiente com ações e palestras ambientais nas Escolas

por Asscom2019 — publicado 04/06/2019 15h56, última modificação 04/06/2019 15h56

Apresentou na Sessão desta segunda-feira dia 03 de junho indicativo referente ao meio ambiente e pede ações como palestras ambientais nas escolas. Fez indicativo para gestora Municipal para a preservação do Lago de Boa Esperança e defendeu seu indicativo.

Em tribuna reforça mais uma vez o Oficio para o corpo de bombeiros onde a mesma no ano passado fez este indicativo e que o pessoal do corpo de bombeiros alegou que devido a grande demanda não poderia disponibilizar para o nosso Município uma pessoa para capacitar a futura brigada de incêndio. Pois se aproxima o tempo seco e com isso grande queimadas e que por este motivo reforçou mais uma vez o Oficio para que venham pessoas capacitadas para treina-los.

Falou que esteve conversando com a Prefeita e que a mesma está trabalhando para a regulamentação das casas do Bairro Vila Nova.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE JUNHO DE 2019