Vereadora Surama Martins (DEM) Relata que no Hospital local faltam medicamentos e materiais cirúrgicos para atendimentos

por Asscom2019 — publicado 28/05/2019 14h28, última modificação 28/05/2019 14h28

Em uso da tribuna deixou sua nota de pesar aos familiares do senhor Luiz e da senhora Diná pelo falecimento dos mesmos.

Pede verbalmente para o órgão Estadual responsável para fazer limpezas nos acostamentos na BR que liga Guadalupe a Jerumenha. Soma-se ao Vereador Odair com relação ao CAPS e diz que têm que ser estendidas os maiores números de vagas para atendimentos e também com relação à Audiência Pública para tratar sobre a Saúde do nosso Município que vem sendo cobrada pela população. Fez relatos que no Hospital Local faltam medicamentos e materiais cirúrgicos para atendimentos.

Para finalizar parabeniza o Conselho Tutelar pela belíssima caminhada de conscientização do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 27 DE MAIO DE 2019