Vereadora Luciana Martins ressalta importância dos serviços da Van Itinerante do Ministério do Trabalho

por asscom1 — publicado 27/04/2018 09h28, última modificação 27/04/2018 09h28

Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, usou a tribuna na noite desta Segunda Feira, dia 23, para destacar o relevante serviço realizado durante toda essa semana, pela equipe do Ministério do Trabalho, que esta em Guadalupe, expedindo Carteira de Trabalho para quem não possui, quem precisa renovar ou quem perdeu este importante documento.

Destacou ainda que a pessoa que vai em busca de sua carteira do trabalho, já sai com ela em mãos, necessitando apenas dos documentos exigidos, RG, CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, o serviço é gratuito.

Disse ainda que além da expedição durante toda semana, o trabalho encerra nesta Sexta-Feira, dia 27, três funcionários da Prefeitura estão sendo capacitados por essa equipe que esta em Guadalupe, para que a Prefeitura possa a partir de agora, continuar fazendo ela mesma a expedição da sua carteira de trabalho.

Vale salientar que há muitos anos esse serviço não era oferecido em nosso Município.

Este trabalho e benefício nasceu de uma indicação feita pela Vereadora Luciana Martins na câmara municipal em 2017 e prontamente atendida pela Prefeita Neidinha Lima.