Vereadora Surama Martins explica porque não apresentou emendas ao Orçamento e ao PPA

por asscom1 — publicado 29/11/2017 11h32, última modificação 29/11/2017 11h32

Vereadora Surama Martins - DEM

A Vereadora e Presidente da Câmara Surama Martins - DEM, explicou e justificou o porque deste ano, não ter apresentado nenhuma emenda ao Orçamento 2018 (LOA 2018) e ao PPA 2018.

Surama disse que sempre durante seus mandatos, apresentou diversas emendas a esses dois instrumentos legais que o poder executivo possuí para justificar e movimentar investimentos em nosso Município.

Este ano como a Prefeitura realizou uma audiência pública, disponibilizando sua equipe de contadores, que explicaram e tiraram dúvidas a respeito de como é utilizado a LOA e o PPA, ela se sentiu satisfeita com a forma que a administração preparou estes dois instrumentos.

Além disso a Presidente salientou a enorme confiança que possuí na atual administração, por perceber na Prefeita a garra, a coragem e a determinação em fazer o melhor para o nosso Município.

No entanto parabenizou os Vereadores Odair Holanda - PDT e Luciana Martins - PCdoB, por suas emendas, nas quais votou favoravelmente, até porque são emendas que vão de encontro aos desejos da Prefeita para 2018 e próximos anos de sua gestão.