Vereadora Luciana Martins transfere recursos recursos para garantir realização de Vaquejada em 2018

por asscom1 — publicado 29/11/2017 11h19, última modificação 29/11/2017 11h19
Vereadora Luciana Martins transfere recursos recursos para garantir realização de Vaquejada em 2018

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, assim como seu esposo o Vice-Prefeito Edivan Miranda - PCdoB, são grandes defensores da volta da realização de grandes vaquejadas em nosso Município.

A Vereadora Luciana Martins, salienta que a volta das grandes tradições de nosso Município, são um compromisso de campanha do atual governo e que muitas dessas tradições já foram resgatadas na atual gestão, mas que uma de nossas principais tradições é a vaquejada.

Este ano não foi possível a realização desse evento em nosso Município, devido a grave crise financeira que o Município enfrenta, obrigando a Prefeita Neidinha, priorizar o pagamento de pessoal, bem com as ações básicas necessárias a população.

por esse motivo a Vereadora apresentou esta emenda modificativa ao projeto de lei do orçamento 2018, transferindo recursos previstos para gastos com material de serviços da Secretaria de Governo, para a Secretaria de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, o valor transferido foi de R$ 100 mil reais, específicos para o investimento em Vaquejada.