Câmara de Guadalupe realiza 5º Sessão de 2018

por asscom1 — publicado 22/03/2018 10h39, última modificação 22/03/2018 10h39
Câmara de Guadalupe realiza 5º Sessão de 2018

Vereadores de Guadalupe 5º Sessão 2018

Com as presenças de 8 dos nove Vereadores do Município, a Câmara Municipal de Guadalupe, realizou na noite da última Segunda-Feira, dia 19 de Março a 5º Sessão Ordinária de 2018.

A única ausência foi a do Vereador Tharlis Santos - PSD, que teve sua ausência justificada e comunicada a Presidência da Câmara.

Foram apresentadas 6 Indicações, 2 Projetos de Lei e 2 Emendas, uma a Lei Orgânica e uma ao Regimento Interno da Câmara.

INDICAÇÕES:

2 do Vereador Martinez Geony.

1 do Vereador Marcelo Mota.

1 da Vereadora Luciana Martins.

1 do Vereador Adão Moura.

1 da Vereadora Hélvia de Almeida.

PROJETO DE LEI:

O Projeto de lei foi de autoria da Vereadora Hélvia de Almeida - PSD que segue para as comissões da Câmara.

Lido as modificações do Novo Regimento Interno da Câmara Municipal de Guadalupe.

EMENDAS:

Emenda ao Regimento Interno da Câmara de autoria dos Vereadores Odair Holanda, Marcelo Mota e Martinez Geony.

Emenda a Lei Orgânica do Município de autoria do Vereador Martinez Geony - PT.

MOÇÃO DE PESAR:

A Presidente da Câmara apresentou em nome do poder legislativo moção de pesar aos familiares de Lucas Mousinho e Maria José (Bia), por seus falecimentos.

TRIBUNA:

Fizeram uso da tribuna os Vereadores Adão Moura - PTdoB, Odair Holanda - PDT, Martinez Geony - PT, Hélvia Almeida - PSD, Marcelo Mota - PDT, Jesse James - PSD, Luciana Martins - PCdoB e Surama Martins - DEM.