Vereador Adão Moura Solicita Climatização de Escolas Municipais

por asscom1 — publicado 22/03/2018 11h10, última modificação 22/03/2018 11h10
Vereador  Adão Moura Solicita Climatização de Escolas Municipais

Vereador Adão Moura - PTdoB

O Vereador Adão Moura - PTdoB, apresentou indicação solicitando a climatização das escolas do Município de Guadalupe.

Na tribuna defendeu sua indicação, enviou suas condolências aos familiares do Senhor Lucas Mousinho e da Senhora Maria José por seus falecimentos e se solidarizando com os familiares.

Parabenizou os organizadores da 6º Trilha da Calcinha, que homenageia as Mulheres do Município e Região pela passagem do dia internacional da Mulher, elogiou a grandiosidade do evento e a organização, disse que participou do churrasco oferecido a participantes, patrocinadores na sede da Associação de Moradores do Bairro Cruzeta.

Registou a vinda dos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, para o lançamento do curso de Agronegócio do SENAR e a vinda do Presidente da Eletrobras Dr. Arquelau Amorim, que entregou oficialmente um transformado de 5 mil KVA a subestação de Guadalupe, que garante mais qualidade de energia para a cidade e para os irrigantes dos platôs de Guadalupe e novos investidores e que também anunciou a volta do programa luz para todos e que o plantão técnico hoje sediado em Marcos Parente, passará a ser sediado em Guadalupe.

Parabenizou a Prefeita Neidinha Lima, pela limpeza da Quadra 14 e Praça da Matriz, bem como outras áreas da cidade e pediu a colaboração da população para manutenção da limpeza da cidade.

Citou emendas de autoria do Deputado Federal Júlio César e destacou recursos para reformas de postos de saúde e o kit para o Conselho Tutelar, formado por carro, computadores, impressora, refrigerador.

Citou também emenda do Senador Ciro Nogueira para Reforma do Hospital Pedrina Silveira.