Vereador Odair Holanda disse torcer para Vitória do Governo em votação no TCE

por asscom1 — publicado 22/03/2018 11h24, última modificação 22/03/2018 11h24
Vereador Odair Holanda disse torcer para Vitória do Governo em votação no TCE

Vereador Odair Holanda - PDT

O Vereador Odair Holanda - PDT,  juntou-se a sua bancada, com os Vereadores Marcelo Mota e Martinez Geony, para apresentar uma emenda ao novo regimento interno da Câmara Municipal de Guadalupe.

A Emenda altera o texto do artigo 12, acrescenta o parágrafo único ao artigo 42 e acrescenta o parágrafo 3º ao artigo 81.

As propostas tratam sobre como agir nas votações para escolha da Presidência da Câmara, ausências de Vereadores e sobre ordem de inscrições para uso da tribuna.

As propostas da emenda seguem para as comissões e se aprovadas em comissão, segue para votação em plenário.

Odair Holanda disse ser irônico o fato do Município estar fazendo um lançamento de um Curso de Agronegócio e que este curso esteja sendo ministrado em uma escola reformada pelo ex-prefeito, que os membros da atual gestão dizem que não fez nada.

Mais uma vez criticou a postura da administração municipal, na forma como recebem as criticas e pediu mais humildade e reconhecimento de seus erros, aproveite as criticas para melhorar a administração.

Citou a votação que ocorreu hoje no TCE sobre o aumento dos valores do ICMS e disse que estava na torcida para que o Município vencesse a questão, pois mais recursos, sinaliza maiores possibilidades de melhorias para o povo e o Município.

Quanto ao posicionamento da Vereadora Hélvia de Almeida, sobre as criticas feitas a Educação enquanto ela foi secretária de educação, disse que não foram frutos de ignorância, disse que como Vereadores não se faz necessário ir atrás de secretários para cobrar melhorias nos serviços, já que existem os mecanismos oficiais de prestação de contas e são neles que as criticas são feitas.