Vereador Martinez Geony comentou visita de Deputado Silas Freire ao Município

por asscom1 — publicado 22/03/2018 11h41, última modificação 22/03/2018 11h41
Vereador Martinez Geony comentou visita de Deputado Silas Freire ao Município

Vereador Martinez Geony - PT

O Vereador Martinez Geony - PT apresentou duas indicações, foram elas:

1 -  Reforma da Lavanderia do Bairro Bela Vista.

2 - Recuperação da Iluminação da Praça do Bairro Coqueiro.

Apresentou uma emenda a lei orgânica do Município, alterando o artigo 172, e pede redução de carga horária para servidores que tenham na família pai, mãe ou filhos com deficiências físicas, sensoriais ou mentais, sem que haja prejuízos em seus vencimentos.

A Proposta segue para análise em comissão e se aprovada segue para votação em plenário.

O Vereador enviou votos de pesar aos familiares do senhor Lucas Carreira e de D. Maria José (Bia), por seus falecimentos.

Comentou a visita do Deputado Federal Silas Freire ao Município, que trouxe 60 gaiolas que servirão para criação de peixe em cativeiro, disse que mais 40 serão enviadas ao Município e que este benefício foi conseguido por ele Vereador Martinez através do Deputado Silas Freire e Secretaria Estadual de Pesca, além das gaiolas haverá ainda curso sobre manejo de piscicultura, doação de alevinos e ração para 6 meses, em seguida os criadores poderão buscar financiamentos através de diversos bancos, a entrega foi feita na sede da casa paroquial da Igreja Assembleia de Deus e contou com as presenças dos beneficiados e dos Vereadores Marcelo Mota e Odair Holanda.

Disse ainda que moradores da localidade Atoleiro, aproveitaram a vinda de Silas Freire a nossa cidade para relatar as dificuldades enfrentadas e o deputado se comprometeu a interceder junto ao governo do Estado.

Voltou a cobrar a recuperação de uma bomba do poço tubular da localidade Vereda da ilha, que segundo ele esta a dois meses e 13 dias sem funcionar.

Voltou a cobrar da Prefeitura a contratação de Auxiliares para as escolas do Município, para que crianças com necessidades especiais possam ter direito a educação.

Informou que dia 14 de Abril haverá eleição da nova diretoria do SINDSERM que até o momento possui chapa única tendo a frente o Professor Ofrânio Dias, acredita que sua vitória será positiva para os servidores do Município.