Martinez solicita construção de nova sala para Biblioteca na escola Alexandrino

por asscom1 — publicado 01/10/2018 09h23, última modificação 01/10/2018 09h23
Martinez solicita construção de nova sala para Biblioteca na escola Alexandrino

Vereador Martinez Geony - PT

Por motivos de força maior, o vereador Martinez, não participou da sessão realizada na câmara municipal de Guadalupe, na noite desta segunda-feira 24/09.
Mesmo não participando da sessão, o vereador já havia protocolado na secretaria da casa algumas indicações solicitando melhorias para o município.
Vereador Martinez
Dentre suas indicações, o vereador solicitou por parte da secretaria de infraestrutura, a construção de uma nova sala de aula na escola municipal Alexandrino Mousinho, para a instalação da Biblioteca e sala de leitura da escola.
Justificativa:
Por se tratar da terceira maior escola do município, observamos que os alunos da referida escola não dispõem de uma sala adequada para leitura e estudos, portanto solicitamos esse investimento, já que a escola passará por um reforma. Finalizou Martinez.
Outra solicitação feita pelo vereador foi também destinada a secretaria de infraestrutura, que proceda a limpeza dos bueiros nas ruas A, B, C, D, E, e F do bairro Cruzeta.
Justificativa:
Tendo em vista que neste período do verão, a vazão da água da lagoa Susuapara baixa, se faz necessário urgentemente uma limpeza dos referidos bueiros, pois no inverno quando a vazão de água é maior, isso tem ocasionado um grande transtorno aos moradores que residem próximo da baixa.
A última solicitação do vereador foi sobre a recuperação da iluminação pública nas vias públicas dos bairros de nossa cidade.
Justificativa:

Observando a quantidade de postes que se encontram com as lâmpadas queimadas, sendo que a taxa de iluminação pública é cobrada mensalmente ao contribuinte, portanto solicito do setor competente agilidade com a prestação desse serviço.