Vereador Jesse James - PSD, destaca inicio dos trabalhos de instalação de banheiros pela FUNASA no Município

por asscom1 — publicado 18/09/2018 10h49, última modificação 18/09/2018 10h49
Vereador Jesse James - PSD, destaca inicio dos trabalhos de instalação de banheiros pela FUNASA no Município

Vereador Jesse James - PSD

O Vereador Jesse James - PSD, iniciou seu pronunciamento, dando uma ótima noticia a população de Guadalupe, disse que graças ao trabalho do Deputado Federal Júlio César, técnicos da FUNASA, estão em Guadalupe e iniciam nesta Terça - Feira, os trabalhos de identificação de residências nas zonas urbana e rural do Município que serrão contempladas com a instalação de banheiros completos, inclusive com caixas de água.

Destacou a importância de seu projeto, que pede a criação do restaurante popular prato cheio no Município, criticado por quem não sabe o valor de uma refeição de qualidade e a preço popular que atenda as necessidades dos mais carentes e daqueles que sem tempo para preparar seu próprio alimento, poderão ser também beneficiados com esse projeto, que espera ser atendido pela atual administração.

Ressaltou que embora a oposição não queira enxergar os anseios da população aos poucos estão sendo atendidos pela Prefeitura e hoje temos melhorias na limpeza pública, limpeza de ruas e recuperação de iluminação, infelizmente em uma cidade que estava abandonada, não se pode mudar a realidade de uma hora para outra, é preciso planejamento e gestão.

Destacou que o Deputado Júlio César destinou emenda para construção de mais de 20 mil metros de calçamento o que beneficiará quase que 100% da cidade e que em breve será iniciado pela Prefeitura.

Afirmou que Neidinha Lima, Edivan Miranda e os Vereadores da base de apoio da Prefeita votaram sim Wellington Dias e seus Senadores Ciro e Marcelo e mais nos Deputados Júlio César e Georgiano Neto, afirmou que o apoio ao Governador é uma prova de gratidão pelo muito que já foi feito no Município e que hoje não esta sendo feito mas, pelas dificuldades que o Estado enfrenta e que seus adversários se aproveitam disso para critica-lo e se colocarem como salvadores da pátria.

Afirmou que o Ex-Prefeito Wallem Mousinho teve tudo para fazer um grande governo, pois contou com o apoio do Governador, deputados federal e estadual e mesmo assim não apresentou os resultados que hoje são apresentados pelo Governo de Neidinha e Edivan, isso demonstra a falta de compromisso e interesse do gestor passado.

Quanto a reclamação do Vereador Martinez Geony sobre o atraso no pagamento das monitoras do mais educação disse que o Vereador esta mal informado, que não há atrasos e os que ainda não receberam serão pagos a partir desta semana.

Quanto a situação dos servidores do hospital, esses atrasos ocorrem desde a municipalização do hospital, portanto um problema antigo, mas que a Prefeita Neidinha, o Vice Prefeito Edivan, o ex-Secretário Eduardo Rocha e o Deputado Georgiano Neto já estiveram várias vezes com o secretário de saúde pedindo soluções para essa deficiência grave, mas que hoje até os repasses para o hospital estão em atraso.

Quanto a reclamação do Vereador Marcelo Mota, sobre a situação do Bairro Vila Boa Esperança, chamou a atenção que o referido Bairro necessita de atenção há muito tempo, afinal não foi no Governo de Neidinha que o Bairro ficou nesta situação, aliás a destruição do Bairro começou justamente no governo do ex-prefeito e que só agora que o Vereador esta vendo essa situação.

A Prefeita já notificou os criadores de animais da área e em breve providências serão tomadas para retirada dos animais das ruas, quanto a recuperação das ruas, o Bairro esta inserido no programa Avançar Cidades.

Por fim afirmou que estará na câmara em 2019 e 2020 e estará cobrando as ações dos deputados de ocasião que só aparecem aqui em época de eleição.