Vereadora Luciana Martins - PCdoB, denuncia que ex-prefeito deixou de repassar R$ 700 mil reais ao INSS

por asscom1 — publicado 18/09/2018 11h18, última modificação 18/09/2018 11h18

Vereadora Luciana Martins - PCdoB

A Vereadora Luciana Martins - PCdoB, iniciou suas palavras defendendo suas indicações, a Vereadora apresentou duas nesta Sessão:

Vereadora Luciana Martins - PCdoB: Indico à vossa excelência, após ouvido o Plenário na forma regimental, que seja realizada a limpeza do cemitério, serviço de jardinagem e troca do bebedouro, como, também, a construção da cobertura da capela e que sejam feitas passarelas entre os túmulos.

Indico à vossa excelência, após ouvido o Plenário na forma regimental, que seja realizada o serviço de nivelamento nas ruas de terra de nossa cidade com a Máquina Patrol.

Luciana Martins reforçou o pedido para que a Prefeitura faça o mais rápido possível a recuperação das ruas que não possuem calçamento, pois muitas estão com difícil trafegabilidade, destacou ainda a inclusão das mesmas no programa avançar cidades, que trará grandes benefícios a população.

Luciana aproveitou para parabenizar sobrinho Cristian Miranda, que formou-se em advocacia.

Parabenizou os proprietários dos hotel Porto Seguro e os amigos Paulo e Eduardo Rocha responsáveis pelo café e restaurante ALECRIM no hotel Porto Seguro.

Sobre a denuncia feita pelo Vereador Martinez Geony - PT, sobre a possível doação de lotes pela Prefeitura nas proximidades do matadouro, disse que o Vereador pode estar causando um grande problema para o Município, pois uma denuncia como essa, pode incentivar a invasão destas terras por populares.

Disse que a Prefeita Neidinha Lima tem toda consciência sobre a lei 9.504/97 que veda ações como essas no período eleitoral e que portante essa denuncia não procede.

O que a Prefeitura esta fazendo é um levantamento sobre os posseiros que já ocupam terras no local, para adoção de medidas cabíveis, já que o local é insalubre para moradias, pela proximidade do Matadouro.

Por fim a Vereadora denunciou que o ex-prefeito Wallem Mousinho, cometeu mais um crime, pois deixou de repassar para o INSS os valores descontados dos servidores públicos, referentes a 2009 até 2011, numa dívida de R$ 700 mil reais, um prejuízo para os servidores e que esta sendo cobrado a atual gestão.