Vereador Marcelo Mota - PDT, critica gastos da Prefeitura

por asscom1 — publicado 06/11/2018 12h59, última modificação 06/11/2018 12h59
Vereador Marcelo Mota - PDT, critica gastos da Prefeitura

Vereador Marcelo Mota - PDT

O Vereador Marcelo Mota - PDT, apresentou três indicações na noite desta Segunda-Feira, dia 05, confira:

3 - Indicação nº 255 de 2018
Autor: Marcelo Mota
Indico a excelentíssima senhora prefeita, após ouvir o plenário na forma regimental, através da secretaria municipal de infraestrutura, que proceda a reposição de lâmpadas na Praça Américo Brasileiro no Bairro Coqueiro, bem como a recuperação da mesma. Aprovado
4 - Indicação nº 256 de 2018
Autor: Marcelo Mota
Indico a excelentíssima senhora prefeita, após ouvir o plenário na forma regimental, que através da secretaria municipal de infraestrutura, proceda com a reposição de lâmpadas dos postes nas ruas do Bairro Coqueiro, nesta cidade

Aprovado

11 - Indicação nº 263 de 2018
Autor: Marcelo MotaIndico a excelentíssima senhora prefeita, após ouvir o plenário na forma regimental, que através da secretaria municipal de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer e da secretaria municipal de Assistência Social, promova o Natal da criança no município de Guadalupe. Aprovado
Por unanimidade

O Vereador Marcelo Mota - PDT, usou a tribuna para inicialmente defender suas indicações e pedir providências para pronto atendimento.

Marcelo Mota, denunciou o que ele taxou como absurdo o gasto de combustível da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social que segundo o Vereador gastou pouco mais de R$ 19 mil reais, sendo que a referida secretaria só possui um veículo, corsa Sedan e que isso tem que ser denunciado.

Relatou estar recebendo reclamações de familiares de pacientes internados no hospital, que estão sendo obrigados a comprar medicamentos para os pacientes, porque não tem no hospital.

Achou caro o valor pago a cantora Solange Almeida, R$ 85 mil reais e mais R$ 31 mil reais com outras despesas do show de aniversário da cidade.

Criticou o valor pago pelo letreiro GUADALUPE, que custou R$ 15 mil reais.

Criticou a situação da estrada Guadalupe a Jerumenha que ainda não foi concluída.

Por fim lembrou que dia 08 de Novembro é feriado Municipal, dia de transferência da antiga para nova Guadalupe e parabenizou seu pai o ex-vereador Zé Mota, que em 1986 apresentou este projeto de lei para comemorar esta data importante em nosso Município.